Quando uma garota entra num bar - Helena S. Paige

01:30



 Livro: Quando Uma Garota Entra Em Um Bar
 Você decide como a noite vai terminar...
 Autor(a): Helena S. Paige
 Editora: Novo Conceito
 Páginas:  241
 Ano: 2013
 Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer! 

CONTEÚDO ADULTO! LEIA A RESENHA POR SUA CONTA, +18.
_____________________________________________________

Quando uma Garota entra em um Bar é um livro bem diferente de todos os que eu li. Nele, a leitora passa a ser a protagonista. A narrativa é diferente, faz você se sentir nas situações abordadas e somos nós que decidimos o rumo que daremos para a personagem.

A proposta do livro é bem criativa, e com certeza você consegue dar boas risadas. Eu comecei o livro com muitas expectativas e confesso que foi o livro mais rápido  que li na vida.

Na história você está se arrumando para encontrar sua amiga Melissa em um bar e a primeira coisa que você tem que decidir é que tipo de lingerie vai usar. Após a escolha, você se dirige para o bar para encontra-lá. Chegando ao local repara em um cara sexy próximo a você, que também te repara. Depois você vai até o bar pedir um drink e vê que o barman é um gato enquanto descobre que sua amiga lhe dará um bolo porque ficou presa no trabalho.
Você acaba ficando sozinha e toda arrumada em um bar superbacana, então a única coisa que resta é curtir a noite, afinal as possibilidades são infinitas! Você acaba recebendo um misterioso convite de uma mulher que conheceu no banheiro enquanto retocava o batom, para uma exposição e é então que você começa a tomar as decisões do que você quer fazer essa noite... Você pode permanecer no bar, tomar outro drink, e ver o que acontece ou aceitar o convite e ver que surpresas você terá essa noite.

Eu escolhi aceitar o convite e ir até a galeria conferir a exposição. A partir daí diversas situações inusitadas aconteceram, tendo em vista que acabei participando de uma seção de fotos semi-nua. A narrativa do livro é rápida e bem engraçada, alguns diálogos foram divertidíssimos... Mas a minha decepção foi um pouco sobre o fim do livro. Justamente quando alguma situação ficava divertida e mais interessante alguma coisa boba acontecia e te levava ao fim da história que terminou bem sem graça.

Eu reli e fui testando outras opções, esse é o ponto positivo, você pode ter mais de uma história no mesmo livro, o defeito é que o final é sempre o mesmo. Mas acho que a proposta é essa: O que o ocorre durante a sua noite e não como ela termina. No quesito entretenimento o livro convenceu, mas poderia ter sido mais criativo em relação a história e ao seu desfecho, pra não deixar o leitor decepcionado pensando: “É só isso?”. Mas enfim, se você quer passar o tempo e dar algumas risadas, “Quando uma Garota entra em um Bar” é uma boa pedida.

Você poderá gostar de:

3 comentários

  1. nao é o tipo de livro que costumo ler, mas confesso que pelo titulo e sua resenha fiquei bem curiosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Na minha infância eu lia um tipo de livro assim! Não com esse tema, é claro haha, mas com esse estilo de ir escolhendo o que acontecia em seguida! É bem divertido :) Não sabia que existiam livros adultos assim. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse livro faz um tempão e a capa me chamou muito atenção. Não tinha visto resenha nenhuma ainda, mas não li porque não faz meu estilo literário. Achei interessante apenas a "proposta" do livro, bem inusitada.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

* Todos os blogs serão respondidos e visitados.
* Blogs com comentários automáticos serão ignorados e terão suas "propagandas" excluídas.

Fanpage

Twitter

Siga no Google+