Parque do Japão - Maringá

14:21

Oiiii amores, tudo bem com vocês? Últimos dias em maringá e confesso que estou contando as horas para ir para casa, saudades da minha cachorra louca e da minha cama... <3. Antes que vocês perguntem, não mudei para cá, na verdade vim a trabalho e temporariamente, mas estou voltando para minha terra neste final de semana - graças a deus. 

Aproveitando meu último final de semana aqui e o tempo que colaborou muito, fui com três amigos conhecer um parque que é um dos pontos turísticos aqui de maringá, o Parque do Japão. Do hotel que estou até o parque - indo de táxi - custou em média $30 reais, tanto para ir como para voltar e cerca de 10 minutos para chegar até o local. O interessante é ir com mais pessoas porque não aí não pesa no bolso. 

Conhecido como  Parque do Japão Memorial Imin 100, o projeto surgiu em 2006 com a finalidade de homenagear todos os imigrantes que residiam em maringá, em especial os japoneses que, no ano de 2008 completou 100 anos de Brasil. 

Possui um lindo jardim imperial de mais de 100 mil metros quadrados, com carpas, bonsais, objetos e símbolos que remetem os visitantes à terra do sol nascente. Perfeito pra quem quer descansar e admirar uma bela paisagem, fora as lindas fotos que rendem. 

















Está localizado na Rua Tulipa, 987 - Parque Industrial, Maringá. Horário de funcionamento de terça à domingo, das 9h00 as 17h00.  A entrada é franca e o legal do parque é você também pode levar o seu animalzinho para passear, lembrando que é obrigatório o uso da sacolinha caso seu animalzinho queira deixar sua marca por lá. 

E quando vierem à maringá não deixem de conhecer o parque... Um super beijo e até a próxima! 

Você poderá gostar de:

6 comentários

  1. É bom viajar, mas voltar para casa é sempre especial.
    Adorei as fotos e conhecer um pouquinho do parque.
    Também não conheço Maringá! rsrs...

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nada como a nossa casa né Dany? Que bom que gostou das fotos e quando vier, não esqueça de conhecer... è maravilhoso! Beijos e obrigado pela visita <3

      Excluir
  2. Nossa que lugar maravilhoso. Quem dera eu um dia poder ir. 😐😑 Um sonho de lugar.
    Venha me visitar quando puder pequenamineirinha.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lo, td bem? Lindo né... Vou revelar todas as fotos para guardar de recordação... Obrigado pela visita, beijos linda!

      Excluir
  3. Que lugar maravilhoso ameei !
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Todos os blogs serão respondidos e visitados.
* Blogs com comentários automáticos serão ignorados e terão suas "propagandas" excluídas.

Fanpage

Twitter

Siga no Google+