9 peças/itens para ter no guarda-roupas

16:01

Olá amores, tudo bem com vocês? O post de hoje fala sobre nove peças básicas que toda mulher deve ter no guarda-roupas. Sei que algumas mulheres não ligam muito para moda, mas acreditem, eu já passei pela  "fase"  de achar que ter peças como essas eram desnecessárias. Usar salto alto por exemplo, eu sempre fui do time das que preferem a boa e velha sapatilha do que se render ao padrão de beleza e estar sempre de salto. Mas aprendi que existem peças que são fundamentais para compor um look maravilhoso. Vamos ver quais são?



   Pretinho Básico
É regra! Vou dar como exemplo o vestido preto básico. É um modelo versátil, apostem na peça, de preferencia um modelo que valorize o corpo e não seja vulgar. A ideia de se ter esse tipo de vestido é que com ele o que manda são os acessórios, sem falar que ele vai bem no trabalho, no lazer e até mesmo na balada, ou seja, o look é discreto e cai bem em qualquer ocasião. 

  Camisa branca
Cai bem com tudo, em especial jeans. Mas também é uma das peças das quais a mulherada não aposta muito. Porém, todavia, contudo... PRECISAMOS ter uma camisa social branca, salva vidas na hora da entrevista ou quando temos um assunto para resolver que exija uma aparência mais discreta, podendo até compor aquele look mais despojado. 

  Blazer
Se tem uma coisa que eu amo, é blazer. Quem acha que um blazer salva quase qualquer look, fique sabendo que eu também, super concordo com isso. Para quem tem medo de arriscar o ideal é apostar em um modelo simples e cores neutras.

  Uma bolsa básica

Nada como uma bolsa amiga, que cabe tudo que nós precisamos e ainda combina com qualquer dia ou look. Optem por peças em cores neutras, é a melhor opção, só vale lembrar que é importante tomar cuidado com o tamanho para não ser grande ou pequena demais.

  Um bom e velho jeans
Todo mundo ama, todo mundo usa e tem para tudo quanto é gosto. Quer peça mais democrática do que essa? Mas vale ressaltar que tem que ser um jeans que vista bem, não aqueles jeans com lavagem exagerada demais ou elásticos na cintura. Nada contra quem usa esse tipo de jeans, é claro, mas existem jeans de ótimas marcas e com um valor bem acessível que vestem muito bem!
 
  Sapato de cor Neutra
Sapato de cor neutra é lei, que seja simples, de preferência scarpin que combina com ''qualquer'' roupa e em ''qualquer'' ocasião. Vale investir e ter pelo menos um, que tenha um salto bacana e que principalmente seja confortável. Conforto é tudo! 

   Camisa jeans
Camisa jeans é também um exemplo de peça que todo mundo gosta e que combina com qualquer estilo. O mais legal é que ela serve para aqueles dias que você veste a primeira coisa que encontra, o que torna o look mais despojado ou mais arrumadinho.

   Tricô
 O tricô vai com tudo, com saia, vestido, calça e shorts e o melhor tem tricô que a gente consegue usar mesmo fora do frio. O interessante dessa peça é que ela sendo básica ou mais simples os acessórios são a peça chave que definem o look, deixando assim a oportunidade de diversas combinações.

  T-shirt

As t-shirts tem se tornado cada vez mais peças chaves nas combinações de it Girls do mundo todo e o mais bacana sobre essa peça é que você consegue usar e escolher estampas que transparecem sua personalidade, estilo ou gosto.


Quais são as peças/itens que vocês não abrem mão de ter ou teriam no guarda-roupas? Deixem aqui nos comentários... 

Um beijo e até a proxima! :)

Você poderá gostar de:

2 comentários

  1. Menina, acredita que tenho mal o jeans? OMG! Até meu vestidinho preto está ó.. só o resto! D:
    teu post só fez eu me lembrar o quanto preciso atualizar meu guarda-roupas u_u
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo Jé, só me dou conta de comprar quando as calças que eu uso sempre já não tem mais salvação.. hhaha!! Confesso que alguns itens aí eu tbm preciso comprar novamente!!

      Bjo linda.. <3

      Excluir

* Todos os blogs serão respondidos e visitados.
* Blogs com comentários automáticos serão ignorados e terão suas "propagandas" excluídas.

Fanpage

Twitter

Siga no Google+